sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Comemorando o Natal e Final de Ano, conto aqui uma Historia (declaração) de Amor:

Espíritos de Luz

Anos se passaram até que eu tivesse consciência do que era a responsabilidade da maternidade.
Trazer à luz, vidas! Duas vidas!
Quanto mais o tempo passa, mais aperta o coração. Aquela dorzinha de estômago, que dói lá no fundo.
Quando penso profundamente nesses dois caras, sinto essa dorzinha, esse arrepio.
É! Ainda não sei se é dor de amor, preocupação, ansiedade, euforia...responsabilidade...
Sonho com eles, sonho por eles, faço orações, vibrações, torcida organizada...
Nunca imaginei amar tanto, nunca imaginei admirar tanto.
Num mundo de tantas dificuldades, violência, desajustes, desequilíbrio, facilidades, vícios, oportunidades, caminhos levando aos mais diversos destinos...
Fui premiada, agraciada por dois espíritos do bem. É os caras são do bem mesmo!
Índole, caráter, ética, respeito, amor... é tudo o que faz parte de suas vidas.
Ainda bem que posso escrever, pois se tivesse que dizer isso tudo de uma vez, estaria certamente debulhando em lágrimas.
Sei que isso tudo é deles, é o que eles trazem de experiência consigo. Em cada espaço de tempo aprendem mais e mais. Trazem experiências através da espiritualidade e sabem usá-la para o bem. Crescer faz parte de suas metas, por isso talvez não seja correto eu sentir orgulho, pois não sei na verdade quanto é a minha participação.
Sentem por eles mesmos, necessidade de aprender, de estudar a vida, voltar no tempo e questionar tudo.
Mas o que importa é o amor que sinto por eles. O que importa é quanto eles, que fazem tão grandemente parte da minha vida, podem construir de útil.
Com suas fragilidades, defeitos e vulnerabilidade num mundo difícil, mantém sua integridade e seu caráter, nunca esquecendo de amar.
Abençoados sejam esses caras, e tantos mais garotos e garotas que amam a vida, que amam o próximo e exercitam a fraternidade, seja com um sorriso, um cumprimento, um abraço, uma mão estendida, um carinho...

3 comentários:

  1. Muito bonito! Fiquei emocionado de verdade!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. karen vc como amiga é inenes plicavel,sincera,como poucas pessoas obrigada por ser minha amiga bjus

    ResponderExcluir
  3. Achamos formidável este texto!
    A Luah tá quase chorando!
    beijos
    Dan e Luah!
    Equipe Walk and Talk

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achar dos meus textos